Eveh

Tropa de Elite não será mais seriado

Posted on: maio 2, 2008

Na boa, Tropa de Elite já deu o que tinha que dar. É um puta filmão, mas todas as discussões sobre o fascismo ou não do filme, de quão incitador da violência policial é ou não, se aquilo só reflete o realismo ou não já preencheram todos os pacovás. Fora aquela meia-dúzia de estúpidos do “não vi e não gostei”, que dizem que Tropa é o melhor filme nacional da história, sem ter visto nenhum outro que não seja da Xuxa, Trapalhões ou Globo Filmes em geral.

Por isso é com um certo alívio que recebo e público a notícia que saiu há pouco no site da revista Veja: José Padilha, o diretor, desistiu de fazer na Globo um seriado baseado no filme.

Apesar de isso ter sido divulgado há algumas semanas, apenas um acordo foi feito, nenhum contrato foi assinado. Seriam cinco episódios exibidos ainda esse ano, piriri, pororó. Aí, no início dessa semana, José Padilha mandou avisar a Globo que não iria mais poder realizar a série. Não, ao menos, em 2008.

“Fui convidado para filmar nos EUA e comecei a escrever um roteiro. Há também um outro roteiro que estou desenvolvendo com o Luis Eduardo Soares para ser filmado no Brasil e mais um filme que produzirei e o meu sócio, Marcos, dirigirá também este ano. É muita coisa, pior isso abri mão do seriado”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Calendário

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias

%d blogueiros gostam disto: