Eveh

Sandy e Junior encerram turnê de despedida dia 18 em São Paulo

Posted on: dezembro 3, 2007

Depois de passar por todas as regiões do Brasil com sua turnê de despedida, Sandy e Junior escolheram São Paulo para encerrar seus 17 anos de história juntos. No dia 18 de dezembro, uma terça-feira, os irmãos prometem subir ao palco pela última vez com o show “Acústico MTV Sandy e Junior”, no Credicard Hall.

A pré-venda de ingressos começa nesta terça (27) para clientes Citibank Hall. A partir do dia 4 de dezembro as vendas estarão abertas para o público em geral. Parte da renda obtida com o show será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

Sandy e Junior, na estréia da turnê ”Acústico MTV” em São Paulo

Despedida no Rio

Sandy e Junior no Rio de Janeiro

Sandy e Junior no Rio de Janeiro

A primeira apresentação da turnê aconteceu no dia 8 de agosto em Votuporanga, interior de São Paulo – cidade em que realizaram o primeiro show da carreira. A partir de 2008, os artistas começam a planejar suas empreitadas individuais.

Com direção geral de Hugo Prata, que já trabalhou com os artistas em muitos videoclipes, a turnê é uma adaptação do CD (que chegou às lojas dia 10 de agosto e em apenas três dias ganhou CD de Ouro) e DVD (nas lojas dia 3 setembro com tiragem inicial de 100 mil cópias e já com disco de platina) gravados pela MTV no mês de junho.

Sucessos da carreira

Durante o projeto e também na turnê, Sandy e Junior revisitam sua obra apresentando sucessos como “Inesquecível”, “A lenda”, “Quando você passa (TuruTuru)”, “Cai a chuva”, “No fundo do coração” e “Desperdiçou”; todas com novos arranjos. A dupla também preparou três inéditas: “Segue em frente”, de Junior Lima, “Alguém como você”, de George Israel, e “Abri os olhos”.

No palco, os irmãos são acompanhados pelos mesmos músicos que participaram das gravações do “Acústico”: Tatiana Parra (vocais e percussão), André Caccia Bava (violão, violão de 12, dobro e vocais), Dudinha Lima (baixo, baixo acústico e vocais), Erick Escobar (piano, Hammond, Rhodes e Wurlitzer), Guilherme Fonseca (violão, violão de 12, banjo e bandolim) e Samuel Fraga (bateria).

Sandy, Junior e o entrosado sexteto levam ao público canções que estiveram no topo das paradas como a faixa “Replay”, por exemplo, que não entrou no “Acústico” mas está no show. O repertório inclui ainda “Vamo pulá”, que ganhou uma nova versão, e a antiga “Maria Chiquinha”, em formato “voz e violão”.

Informações sobre venda de ingressos: www.ticketmaster.com.br

1 Response to "Sandy e Junior encerram turnê de despedida dia 18 em São Paulo"

sandy e Junior gostaria de dizer que te admiro muito pela sua sinplisidade e unildade e que Deus abensoe teu casamento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Calendário

dezembro 2007
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Categorias

%d blogueiros gostam disto: