Eveh

A despedida de Sandy e Junior do público de São Paulo

Posted on: outubro 1, 2007

Sandy e Junior fizeram, na noite de sábado (29), o primeiro show em São Paulo da turnê “Acústico MTV” –projeto que, até o fim do ano, encerrará a carreira da dupla. “Os fãs já se acostumaram com a idéia. As pessoas ficaram tristes no início, mas agora dizem que apóiam nossa decisão e que vão acompanhar nossas carreiras solo”, contou Sandy.

Daigo Oliva/G1

“Os shows desta turnê têm sido diferentes. As pessoas têm participado muito intensamente, meio que se despedindo. Tem gente que chora, se emociona, acho que pensando que esta é a última chance de assistir a esse show”, contou Junior.
Os irmãos falaram rapidamente com a imprensa antes de a apresentação começar. Sandy contou que já está pensando em composições para sua carreira individual. “Nossos caminhos serão bem diferentes –senão não haveria motivos para a separação. Estou começando a pensar em algumas composições para o meu projeto, quero que seja algo com que eu me identifique, que venha de dentro para fora.”

Junior disse que está se concentrando muito na turnê e que só pensará em seu novo projeto musical no ano que vem. “Primeiro quero descansar e colocar as idéias em dia. Essa turnê está sendo diferente, não quero que os shows caiam na rotina, cada um é diferente do outro, e todos são muito especiais.”

Daigo Oliva/G1

A apresentação, que estava agendada para as 22h, teve início apenas às 22h40. Antes de os irmãos subirem no palco, Noely (mãe dos cantores) passou no meio do público, de mãos dadas com Scheila (a nova namorada de Junior), seguida por Lucas Lima (noivo de Sandy) – e cercada por seguranças. O trio causou comoção nos fãs, que não paravam de fotografar.
“Não dá pra não pensar” abriu o show, um pouco abafada pelos gritos histéricos da platéia, completamente lotada. Em seguida, Junior cantou “Super-Herói” (“Não é fácil”). Vieram, na seqüência, “Nada vai me sufocar” e “Ilusão”, que foi muito aplaudida pelos fãs.

No palco, ao contrário das extravagâncias de shows anteriores, apenas um cenário simples, com um grande telão. “Encontrei neste formato acústico uma outra forma de fazer o que a gente queria: reunir os sucessos da nossa carreira com novos arranjos, de uma forma simples. Desse jeito, ficamos apenas nós, vocês e as nossas músicas”, disse Sandy, que recebeu do público berros de “linda”.

Os irmãos agradeceram aos fãs inúmeras vezes. “Ficamos muitos felizes quando soubemos que os ingressos estavam esgotados”, disse a cantora. “É muita história 17 anos de carreira. Queria agradecer e dizer, aos que ficaram tristes, que não é um fim, é um recomeço”, discursou.

Os irmãos dedicaram aos fãs a música “Tudo pra você”, cuja letra diz “E todas as músicas de amor que eu já fiz, fiz pra você/E todos os filmes de amor que eu já vi passar, passaram pra você/ Você está em todos os momentos que eu vivo/E que eu desejo”.

O show foi longo, terminou à 0h10, depois de 22 músicas, com um repertório que incluiu grande parte dos hits dos 17 anos de carreira da dupla, como “Inesquecível”, “Quando você passa” (“Turu Turu”), “Imortal”, “As quatro estações”, “A lenda” e “Vamo pula”, entre outras. Na faixa “Abri os olhos”, Sandy e Junior contaram com a participação de Lucas Silveira, do Fresno, e de Marcelo Gross, da Cachorro Grande (que haviam se apresentado com eles no Video Music Brasil, quinta-feira).

Durante o show, apareceram muitas imagens antigas da carreira de Sandy e Junior. No bis, o público pedia “Ah, ah, vai ter que rebolar”, mas os irmãos disseram que não se lembravam da canção. Foi apresentada, então, “Maria Chiquinha”. No fim, Sandy brincou: “Há 17 anos que eu aturo essa Maria Chiquinha, gente. Não é fácil”.

Quando os dois deixaram o palco, ficou estampado no telão: “Foram maravilhosos 17 anos. Obrigada!!!”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Calendário

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias

%d blogueiros gostam disto: