Eveh

Cirurgia genital?

Posted on: janeiro 23, 2008

A vergonha ainda é um empecilho para que as mulheres corram atrás de sua felicidade sexual. Insatisfeitas com suas partes íntimas, a auto-estima fica prejudicada, sem contar o relacionamento sexual. Segundo o cirurgião, plástico Murilo Caldeira, com 25 anos de experiência, a solução é mais simples do que se imagina e os ganhos físicos e psicológicos são enormes. Conheça os principais problemas e quais são as cirurgias para correção estética e funcional dos genitais femininos.

» Leia mais na revista Plástica & Beleza

Hipertrofia dos grandes lábios
Característica: aumento exagerado nos grandes lábios com volume excessivo na roupa.
Correção: pequena lipoaspiração ou uma redução cirúrgica.

Flacidez dos grandes lábios
Característica: geralmente em pacientes depois dos 50 anos ou naquelas que emagreceram muito.
Correção: cirurgia com enxerto de gordura ou com implantes clínicos que são substâncias sintéticas.

Alargamento vaginal pós-parto normal
Característica: leva à diminuição do orgasmo vaginal e do atrito na penetração, prejudicando a relação e às vezes provocando ruídos no ato sexual.
Correção: cirurgia no períneo anterior que faz um estreitamento do canal e da entrada da vagina levando a uma melhora acentuada na relação sexual com aumento do atrito e do orgasmo vaginal. A recuperação é de 48 horas e permitem a volta às atividades sexuais em 45 dias.

Desvio dos lábios vaginais após parto normal com episeotomia
Característica: originária, muitas vezes, em razão de uma pequena cirurgia no perínio anterior para alargar a passagem do feto. Isso faz com que os lábios fiquem tortos ou com retrações e desvios.
Correção: cirurgicamente e permite a volta às atividades em dois dias.

Escurecimento dos lábios vaginais
Característica: pigmentação escura por ação dos hormônios ou após a gravidez.
Correção: uma pequena ressecção (ou retirada da mucosa), pela qual recupera-se a coloração dos lábios.

Aumento de gordura no monte de Vênus
Característica: provoca um volume exagerado dos púbis que pode ocorrer também após lipoaspiração ou após plástica de abdômen.
Correção: lipoaspiração com anestesia local, o que permite a volta às atividades em 24 horas.

Hipertrofia dos pequenos lábios vaginais
Característica: má-formação congênita, onde ocorre um aumento exagerado dos lábios. Dificulta a higiene e a relação sexual.
Correção: uma cirurgia chamada labioplastia, que não deixa cicatriz.

About these ads

25 Respostas to "Cirurgia genital?"

e quem tem o clitoris grande ?

Boa noite!

Giovana,

Infelizmente muitas mulheres tem o clitóris maior que os grandes lábios e outras depois te terem filhos parto normal fica com o mesmo maior ou deformado. Então nem sempre a cirurgia e feita por estética e sim por saúde.

No domingo passado assisti o programa do Dr. Hollywood onde o mesmo estava fazendo uma cirugia vaginal em uma mulher que teve a vagina cortada de várias formas, para o nascimento do seu segundo filho. Depois a cada relação sexual sua vagina se rompia mais fazendo sentir dor no lugar de prazer.

Bjos

ola gostaria de fazer uma cirugia vaginal,quero saber se muito caro,ja que tive filhos de parto normal e ficou com alguns devios e fazer reduçao de grandes labios.aguardo resposta.

Oi, Luciana

Infelizmente não temos como informar o valor da cirurgia, seria ideal que você procurasse um médico cirurgião plástico, para que o mesmo informe o valor exato. Mas todo cuidado é pouco, vá em uma ótima clinica, se não ficar segura com o médico, procure outro até achar um que realmente confie.

Obrigada

Eveh

gostaria de saber se a cirurgia nos clitoris,para quem tem ele grande,causa falta de sensibiliade,e se antes de faze-la é recomendavel um ginecologista.obrigada.

Boa tarde!

Lais,

A cirurgia genital não causa nenhuma falta de sensibilidade.
Não seria recomendável passar no ginecologista apenas pela cirurgia e sim para verificar se está tudo bem. O médico cirurgião irá informar tudo que você deverá fazer antes da cirurgia, como em quais médicos deve ir, quais exames terá que fazer, entre outros.

Obrigada

Eveh

Queria saber mais sobreo assunto hipertofia dos pequenos labios,
algum site para q eu possa saber melhor sobre o assunto e a cirurgia,pq ainda tenho muita duvida
e nao tive coragem de procurar um medico por vergonha.obrigada

Boa tarde!

Lais,

Achei alguns sites que podem te ajudar um pouco, mas o mais adequado é que você mesmo com vergonha procure um médico, pois ele poderá esclarecer com mais clareza todas as suas dúvidas.

http://www.classiclife.com.br/medicina/med_0066_8ed.html

http://www.cirurgiaestetica.com.br/cirurgia/cirurgiaintima/reducao-pequenos-labios-vaginais.asp

http://www.plasticaparcelada.com.br/cirurgias/intima.htm

Obrigada

Eveh

Boa Noite

Pela primeira vez li vários depoimentos, eu pensava que era poucas as mulheres que tinham problemas de deformação nos pequenos lábios, eu sofro disso desde pequena, a minha deformação foi causada pelo meu pai que fazia sexo oral comigo, hoje eu sou casada mais tenho muita vergonhada eu não deixou meu marido me tocar, para ele não saber, mais graças a Deus ele é muito paciente comigo.
Eu não tenho plano de saude, voce sabe me informar se a rede pública faz esta cirurgia e anestezia é local. Pode sair no mesmo dia.

Obrigada pela atenção e que Deus abençoe.

Bom dia Maryrose!

Já fui atrás clinica nenhuma é obrigada a fazer essa cirurgia gratuitamente, devido ser uma cirurgia estética, mas devido a sua história seria aconselhável que você fosse em um ginecologista. A anestesia é local e sai do hospital no mesmo dia, só tem que ficar alguns dias sem fazer sexo. Referente a deformação são muitas mulheres que vivem com isso, poucas fazem a cirurgia devido ser paga.

Mas não deixe de procurar um médico, ele irá te aconselhar melhor sobre o que fazer.

Abraços,

Eveh

Irei fazer cirurgia no perineo, mas tenho medo, pois tenho orgasmo multiplo e ponto G mas tive 6 filhos normais e me sinto larga tenho medo de perder o prazer depois e sentir só dor em vez de prazer e tambem tenho orgasmo com sexo anal sera que depois vou poder faser sexo anal?

Bom dia, Jo!

Seria aconselhável que você explicasse tudo para seu médico e o mesmo poderia sanar todas as suas dúvidas.

Abraços,

Eveh

setembro13,2009 eu queria saber se e possivel fazer uma cirurgia perineo pelo sus pois ja procurei o medico do posto ele disse que nâo e precisso tenho 5 filhos parto normal tenho muita vergonha do meu marido me ajude por favor .

Boa tarde,

tenho o clitóris maior que meus lábios e sou magra e alta. Gostaria de saber, se é por causa de ser magra que tenho os lábios pequenos, pq até comecei a fazer musculação no intuito de fazer bastante exercícios naquele lugar para aumentá-los, e queria saber se essa idéia dará algum resultado para mim.
Obrigada e aguardo a resposta!

Boa tarde, Josiane!

Você ser magra não interfere em nada no tamanho do seu clitóris e dos grandes lábios, pois tem várias mulheres mais cheinhas tem o mesmo problema.
Olha nunca ouvi falar que exercícios físico melhorasse. Em todos os lugares que leio sobre o assunto, a unica solução é a cirurgia plástica. Se você descobrir algum exercício que ajude a aumentar os grandes lábios gostaria que postasse aqui para que todas as pessoas pudessem seguir.

Abraços,

Eveh

Boa tarde, Nani.

Em todos os lugares que eu vejo, quem tem que recomendar essa cirurgia é o médico se ele não indicou e você acha que precisa, tenta procurar outro médico. Na rede pública também é realizada essa cirurgia, pois ela não é estética e sim caso de saúde.

Abraços,

Eveh

Sofro com minha aparência íntima desde antes de iniciar minha vida sexual. Estou me preparando para uma cirugia futura mas, gostaria de saber se há alguma complicação ao banheiro e ao colocar roupas.

Aguardo resposta, obrigada!

Boa tarde!

Desconheço qualquer tipo de complicação sobre o que você citou.
Após fazer a cirurgia deixe um comentário falando como foi e se você recomenda.

Abraços,

Eveh

ola tenho uma prima que tem 26 anos e ela descobriu agora que é hemafrodita vocês tem alguem na bahia que possam indicar pois nao tem noção ela..

grata aguardo resposta

Gabriela,

Infelizmente não temos nenhum médico a indicar.

Abraços,

Eveh

Olá, há alguns meses percebi essa deformação nos meus labios, no começo era só em um e agora sao nos dois. Eles sao esticados, murchos e meio arroxeados. Tenho apenas 15 anos, nunca tive relações sexuais, muito menos, filhos. Tenho vergonha disso, e nunca falei com a minha mae. Será que essa cirurgia poderia ser feita mesmo com a minha idade?

Tenho apenas 16 anos e tenho muita vergonha até mesmo de meus familiares por ter pequenos labios muito grandes e escuros, alem de ter muita pele envolta do clitoris, que da a impressao de ser muito grande tambem. Sou virgem. Posso realizar essa cirurgia com essa idade mesmo? Tenho que conversar com a minha ginecologista pois tenho muita vergonha de falar disso com minha mãe…

Meu irmaõ nasceu com os orgãos genitais masculinos, o problema é que não se desevolveram como normal, fazendo a cirgia volta ao normal ?
Tem em hospitais publicos ?

Meninas que pensam nessa cirurgia, em primeiro lugar saibam que não há nada de errado com vocês. Tem um vídeo no youtube que diz que 60% das mulheres estão insatisfeitas com seu genitália isto quer dizer que só 40% tem a vagina toda lindinha, logo ter lábios volumosos é mais do que normal, a maioria das mulheres tem!!!! Eu caí nesse conto maldito influenciada pela dra LORITI BREUEL que acabou com a minha vida. Fui absolutamente destruida e mutilada nas mãos dela, acabou minha alegria de viver, sou uma aberração hoje. Essa médica me mutilou. Quem me dera voltar no tempo e ser como eu era, eu era feliz, meus lábios ficaram estranhos depois de ter parto normal mas isso não era um problema, eu fui vítima da minha vaidade e de uma doutora sem a menor noção do que estava fazendo. Ela destruiu meu corpo e hoje convivo com a dor e a deformação. Não corram este risco, eu dava a vida pra ser como eu era antes, vcs não imaginam a situação que me encontro agora. Milhares de mulheres tem sido mutiladas nessa cirurgia nas mãos de charlatões que se dizem especialistas e só querem ganhar dinheiro agora que essa cirurgia passou a ser tão procurada. Tem um vídeo no youtube do Dr. Miklos, um médico americano que fala sobre os erros em labioplastias e mostra fotos. Como ele diz: NÂO VIREM ESTATÍSTICA! Eu virei estatística nas mãos dessa Loriti Breuel. Cuidado meninas, cuidado! Vcs são NORMAIS! Gostem do seu corpo e sejam felizes, pois eu perdi minha felicidade e nem me lembro mais como é dormir e acordar em paz.

oi eu tenho26 anos e tenho um filho de quatro anos depois que ele nasceu me sinto larga, ñão tenho mais vontade de ter relação e fico muito molhada me sinto como se estivese oca por dentro isso é constrangedor e antes não era assim quero fazer a perineo sera que consigo pelo sus, eu não tenho condições de pagar essa cirurgia estou desesperada estou na fila de espera para passar no gineco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Calendário

janeiro 2008
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: